Washington X Rollemberg

0
11

Tem gente no Palácio do Buriti com medo do suplente Washington Mesquita. Ele poderá retornar à Câmara Legislativa como distrital no lugar de Cristiano Araújo (PSD)  ou Bispo Renato (PR), dependendo do que cair primeiro diante das denúncias do caso CPIgate.

Washington não gostou de ter sido iludido e enganado pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) nos últimos quase dois anos, e afirmou ao Blog que, ao contrário do que foi ‘plantado’ em conhecido jornal, não têm procurado o governador para tratar de nenhum assunto.

“Dei todas as oportunidades para Rodrigo cumprir promessa política feita a mim e ele simplesmente não quis cumprir. Ele fez o mesmo com Juarezão e olha só como o mundo dá voltas… Juarezão virou presidente da CLDF, e diante dos últimos acontecimentos, denúncias e investigações, sei que logo assumirei o mandato.  Rollemberg acha que se elegeu só com o PSB, que sequer conseguiu fazer um distrital. Política se faz com reciprocidade, diálogo e democracia. Estou pronto e  reafirmo que minha posição será de independência em relação ao Executivo que até agora não decolou, e pelo que se viu no noticiário local nos últimos dias, nem sairá do chão”, afirma Mesquita.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui