WESLIAN RORIZ RECEBE APOIO DE EVANGÉLICOS

1
14

APOIO DE EVANGÉLICOS

A oito dias das eleições para o segundo turno, a campanha da candidata Weslian Roriz (PSC) ganhou mais força neste fim de semana com a renovação de apoio de antigas lideranças religiosas e com adesões de líderes políticos de municípios do Entorno.

Na manhã deste sábado (23), Dona Weslian, junto com o ex-governador Joaquim Roriz, reuniu-se  com 200 pastores de igrejas evangélicas do Distrito Federal, no comitê central da Coligação Esperança Renovada, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). No encontro, Dona Weslian o apoio de dirigentes do Partido Verde (PV) de duas cidades do Entorno, Valparaíso e Novo Gama, municípios aonde moram milhares de eleitores que votam no DF.

“Estou feliz de que vocês estejam aqui”, disse Dona Weslian  aos pastores. “Tenho certeza de que vocês levarão a minha mensagem aos que não conseguiram chegar até aqui. Multipliquem seus votos  em suas igrejas. Eu só serei eleita com a vontade de Deus e a de vocês”, enfatizou a candidata.

Ela explicou as razões de sua candidatura, que foi lançada por Roriz. “Queremos que Brasília e o Distrito Federal  volte a ter um governo mais humano e leal”, destacou. “Roriz fez  muito pelos humildes e quero dar continuidade ao que ele fez. Conto com seu voto”.

O pastor Osésa Rodrigues, secretário geral do Instituto de Pesquisa , Desenvolvimento  e Ação Social  (IPDAS), que organizou o encontro,  comparou a campanha de Dona Weslian à “luta de Davi contra Golias”. Segundo ele, do lado do casal Roriz estão os mais humildes, os que defendem a vida, são contra o aborto e temem a Deus e são humildes. Do lado do adversário Agnelo Queiroz (PT) estariam a máquina do governo federal, o poder econômico, ateus, defensores do aborto, políticos aliados do ex-governador José Roberto Arruda, grandes veículos de comunicação e alguns influentes juízes e ministros da Justiça Eleitoral.

O pastor pediu aos evangélicos para não se intimidarem e disse ao casal que continuarão apoiando Dona Weslian. “Estamos aqui para somar, para trazer o nosso apoio. Nosso Deus é o Deus do impossível e se manifesta nas adversidades”, afirmou.

Compareceram ao encontro com os pastores o candidato a vice Jofran Frejat (PR) e ex-governadora Maria de Lourdes Abadia (PSDB), representando o presidenciável tucano José Serra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui