WILSON LIMA GOVERNADOR DE NOVO? INTERVENÇÃO JÁ!!!

4
9

Wilson Lima anda deslumbrado com o poder. Atual governador do DF, Lima deu aumento a quinze categorias de servidores. Uma verdadeira farra com o dinheiro do contribuinte, que deixará o GDF com o orçamento apertado nos próximos anos. Foi um verdadeiro pacote de bondades do deputado que virou governador a mando do ex-governador Arruda.

Além disso, Lima ainda esteve na Câmara Legislativa pedir voto para continuar governador, e sem nenhum pudor.

Ele não diz, mas mantem em seu governo figurinhas que até  meses atrás eram assessores diretos de personagens que foram pegos na operação Caixa de Pandora:  Ex-assessores de José Humberto, por exemplo.

Com uma equipe fraca e candidatíssimo a governador na eleição indireta que será realizada no dia 17 de abril pela Câmara Legislativa, Wilson Lima conseguiu em pouco tempo virar de  herói por acidente  em constrangimento para o GDF.

Se Wilson Lima (PR) for mesmo eleito governador do Distrito Federal, as chances de intervenção no Distrito Federal são imensas. E os deputados distritais sabem disso. Afinal, governador não pode ser frouxo em ‘fantoche’. Tem de ser firme e saber tomar decisões certas para evitar desgastes e gastos desnecessários.

Ainda bem que existem outras opções. Que Deus ilumine nossos distritais para que votem em alguém que tenha fé em Deus, conhecimentos da administração pública, que não tenha problemas com a Justiça e que saiba o que fará daqui até o dia 31 de dezembro de 2010. A população merece e exige respeito por parte do legislativo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui