WILSON X AGUINALDO

2
6

Wilson Lima acredita na sua vitória nas eleições indiretas que ocorrerão no dia 17 de abril. Mas a coisa não é tão simples assim.

Alguns jornais escolheram até mesmo um adversário para Lima num eventual segundo turno. Mas na realidade os fatos são diferentes e o adversário também é outro.

O maior adversário de Wilson Lima é o deputado distrital Aguinaldo de Jesus (PRB). Deputados descontentes com  a postura de Lima, não mais o veem mais como governador ético ou articulador e tem procurado compor com Aguinaldo, que é muito mais experiente.

Afinal, existem

O experiente deputado Aguinaldo de Jesus é o principal adversário de Lima.

grupos na cidade muito descontentes com o novo comportamento de Lima, que desprezou aliados e até mesmo amigos (ele demitiu Zé Edmar que certa vez o abrigou em seu gabinete).

A candidatura de Aguinaldo de Jesus tem crescido nos últimos dias como alternativa viável para por fim ao governo de Wilson Lima, pautado até aqui em gastanças imprudentes, atos inconsequentes e a manutenção de muitos aliados de Arruda e do DEM na estrutura do GDF, sem falar nos contratos emergenciais.

A briga, pra valer, está entre Wilson e Aguinaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui