Zélia Duncan, grupo Revelação e Olodum celebram os 45 anos do Sindicato dos Professores no DF

 

Show é gratuito para professores e orientadores educacionais sindicalizados

No próximo sábado, 23 de março, a partir das 19h, o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade recebe os shows que celebrarão o aniversário de 45 anos do Sindicato dos Professores no Distrito Federal. Participam do festival a cantora Zélia Duncan e os grupos Olodum e Revelação. O DJ Chocolaty abre o evento.

O Sinpro foi fundado em 14 de março de 1979, quando a Associação Profissional dos Professores do Distrito Federal (APPDF) recebeu a carta do ministério do Trabalho autorizando a denominação de Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF).

O show que celebra os 45 anos de uma das mais importantes representações sindicais de Brasília é fechado para professores e orientadores educacionais que são sindicalizados e estão em dia com a mensalidade do sindicato. Cada sindicalizado tem direito a levar um acompanhante.

“O trabalho do sindicato é um trabalho de luta, contínua e ininterrupta. Mas, tão importante quanto a luta, é o momento de celebrar as conquistas e vitórias. Vamos celebrar 45 anos de conquistas, união e de relevância de um dos maiores sindicatos de Magistério do Brasil. Os 45 anos do Sinpro devem ser comemorados por todos nós, e por cada um e cada uma de nós”, afirma Bernardo Távora, coordenador da secretaria de cultura do sindicato.

Leilane Costa, da Secretaria de cultura, complementa: “Está é uma data muito importante pra nossa categoria. É o aniversário do nosso sindicato. Sindicato combativo, de luta e que juntamente com a nossa categoria teve muitas conquistas. Por isso é uma grande alegria celebrar cada ano de existência com muita música e alegria. Venham com amigos e família assistir aos shows que organizamos com muito carinho!”

“Festejar e celebrar a vida também é uma forma de resistência! Dia 23 de março é a hora de celebrarmos os expoentes da música brasileira e dançar muito, porque a gente merece! Cultura também é luta!”, lembra a diretora Fátima de Almeida, da secretaria de cultura.

SERVIÇO

Sinpro 45 anos: Shows com Zélia Duncan, Grupo Revelação e Olodum

Onde: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Quando: 23/3 a partir das 19h

Ingressos: Grátis para sindicalizado mais um acompanhante

Evento fechado para sindicalizados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui