A Justiça concedeu ontem à noite uma liminar garantindo a participação de Marina Helena no debate da Band nesta quinta-feira (8)
O juiz reconheceu que, segundo a lei eleitoral, as emissoras são obrigadas a convidar candidatos de partidos que tenham pelo menos cinco parlamentares em Brasília.
Marina Helena, de 43 anos é economista com mestrado pela UNB e tem 20 anos de experiência com políticas públicas no setor privado, setor público e terceiro setor. Disputou as eleições de 2022 e obteve 50.073 votos para deputada federal. Ela é a 1ª suplente por São Paulo, e foi dirigente nacional do Partido Novo.
“Pela primeira vez, conversarei com meus concorrentes de igual para igual, com o mesmo tempo, o mesmo espaço. Vou mostrar a todos quem é de fato uma opção verdadeira contra o Boulos, contra os cabides de emprego, contra as mordomias e o parasitismo que tomaram conta da prefeitura de São Paulo. Tentaram nos calar, tentaram nos deixar de fora do debate, mas não conseguiram!. Vejo vocês na Band! Quinta-feira, às 22h30!”, afirmou a candidata.