Ele ainda tenta se cacifar dentro do ninho tucano, mas no DF, a rejeição dentro do PSDB ao nome de Izalci Lucas, presidente regional da sigla, continua enorme. Mesmo assim, Izalci ainda blefa – e muito!
Para se ter uma ideia do nível de rejeição à Izalci dentro do PSDB-DF, ele foi obrigado a convocar o pleito para a escolha dos diretórios e para a presidência do partido. E agora Izalci enfrentará um time de peso contra ele: Márcio Machado, Raad Jr, Paulo Roriz, Alexandre Matias e Frederico Rossi.
O mandato de Izalci termina no início de junho, e segundo fontes ouvidas pelo Blog, dificilmente ele conseguirá se manter no comando do partido, e a executiva nacional teria lavado as mãos e não interferirá na disputa interna do partido no DF. Izalci terá concorrentes em 19 zonais.
E ainda tem denúncias contra Izalci, fato que será amplamente divulgado entre os correligionários e que fatalmente desgastará ainda mais o tucano e sepultará seus planos de ser candidato a governador.
Izalci errou de partido e vai ficar falando sozinho a partir de junho. Márcio Machado deverá retomar o comando do partido no DF. Restará a Izalci, que é deputado federal, tentar a reeleição.
Fonte: Donny Silva