Agnelo convoca mais 100 concursados da Polícia Civil

0
6

pcdf:agnelo

Mais 100 concursados da Polícia Civil do Distrito Federal serão convocados na próxima semana. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (16) pelo candidato à reeleição, Agnelo Queiroz, durante sabatina promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis do DF. Na ocasião, ele também se comprometeu em enviar mensagem ao Executivo para apoiar Medida Provisória que reconhece como de nível superior a profissão de agente de polícia.

“Chamaremos todos os aprovados no concurso até o final deste mandato. Já convocamos 739, na próxima semana vamos chamar mais 100 e até o final do ano totalizaremos mil. Nos próximos quatro anos vamos convocar mais duas mil pessoas”, afirmou o candidato, que também se comprometeu em reformar todas as delegacias de polícia.

Agnelo também fez questão de destacar seu empenho para garantir mais autonomia à categoria. O candidato à reeleição pela Coligação Respeito por Brasília explicou que esse assunto sempre foi discutido de forma transparente e que no próximo mandato continuará lutando para a valorização da carreira.

Ao final da sabatina, o atual governador recebeu da Sinpol uma pauta de reivindicações para serem analisadas assim que assumir o próximo mandato. “Vou analisar todos os itens e sentar com a categoria para definir uma pauta de prioridades como fiz em todo o meu governo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui