Home Brasil Após tentativa de boicote, Marçal ressurge mais forte e dispara contra Lula:...

Após tentativa de boicote, Marçal ressurge mais forte e dispara contra Lula: “Ladrão!”

0

Na noite desta quarta-feira (3), uma nova decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou decisão anterior e devolveu o comando do PROS a Marcus Holanda, que havia assumido a sigla em março.

Após tomar conhecimento da decisão, Holanda imediatamente iniciou uma série de decisões e contatos no intuito de reorganizar o partido, e fez questão de avisar que o PROS continua firme e forte no apoio incondicional à candidatura de Pablo Marçal a presidência da República.

Marçal deixou São Paulo nesta manhã e foi direto à Brasília se encontrar com a cúpula do partido na sede nacional da sigla e aproveitou para dar uma coletiva à imprensa.

Durante 40 minutos Pablo Marçal e Marcus Holanda discorreram sobre os últimos acontecimentos que definitivamente não abalaram a estrutura administrativa e política do PROS, que voltou ao normal hoje.

Ao responder às perguntas de jornalistas, Marcus Holanda disse que estava de fato precisando de uma pausa após intensas reuniões por todo o país montando nominatas do partido. “Deus me deu dois dias de folga com essa confusão mas a justiça foi feita, porque acreditamos em Deus e somos do bem. Não somos bandidos e não negociamos com bandidos”, afirmou visivelmente emocionado.

Marçal respondeu a todos e reafirmou sua admiração, respeito e lealdade ao PROS. “Podem avisar lá que se atreverem a mexer com o PROS, estarão mexendo comigo! Sei reconhecer bandido e sei reconhecer pessoas de bem. Se estou aqui é porque conheço Holanda, Amaury e Edmilson”, afirmou.

“Ninguém aqui está comemorando decisão judicial, porque apenas voltou ao normal o que já era. Podem acreditar: o Brasil ainda continua tendo justiça. Nós aqui não vamos levantar absolutamente nada contra outro grupo. Isso aqui não é rinha, não é partida de futebol, é negócio sério, e quando eu vi, o PT está desesperado, inclusive saiu e eu assumo e vou falar quantas vezes forem preciso, que Lula é tão ladrão que tentou roubar a minha candidatura”, completou.

Em Brasília é fato notório a amizade entre o ex-presidente do PROS, Eurípedes Júnior e o ex-presidente Lula. Ambos se ajudaram muito no passado.

Após se reunir em São Paulo com Geraldo Alckmin (vice na chapa de Lula),  o presidente restituído do Pros, Eurípedes Júnior, chegou anunciar na tarde desta quarta-feira (3) que iria convocar nova convenção nacional do partido para referendar apoio formal à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa à Presidência da República, já no primeiro turno.

Eurípedes queria a todo custo cancelar chapa de Marçal para apoiar Lula e Alckmin, mas o plano não se concretizou, e ainda esse episódio desnudou o plano petista de aniquilar candidaturas adversárias de Lula.

Marçal,  juntamente com os advogados do PROS entraram em campo e conseguiram reverter a situação. Com isso, o PROS segue organizado e firme com seus 1.500 candidatos e Marçal segue candidato ao Planalto pronto para os debates com os outros postulantes.

“Me perdoem a expressão, mas essa situação toda me deixou com um ‘tesão’ tremendo para disputar a eleição. Serei o próximo presidente do Brasil!”, afirmou.

O fato é que o PT subestimou Marçal. Agora será emocionante assistir aos debates entre Marçal, Lula e Bolsonaro.

Definitivamente Marçal é a verdadeira terceira via nestas eleições e a única com possibilidade real de crescimento. As demais, são apenas vicinais.

Confira uma parte da entrevista de Marçal:

Clique aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile