Home Brasil BAHIA: Um superintendente estranho, um general e uma deputada comunista comandam o...

BAHIA: Um superintendente estranho, um general e uma deputada comunista comandam o HUPES (e trabalham contra o governo Bolsonaro)

1

O superintendente do HUPES, Antônio Carlos Moreira Lemos e o presidente da EBSERH, General Oswaldo Ferreira sorriem na foto acima. Mas fica a pergunta: Até quando o General vai deixar Lemos no HUPES? Até a Covid 19 acabar com tudo?

Recentemente o Reitor da UFBA, Prof João Carlos Salles, divulgou em mídias digitais e em entrevista,  que o Hospital estaria se preparando para disponibilizar 80 leitos para pacientes com a Covid 19

No entanto, o Hospital não se estruturou e está colocando sob risco pacientes e funcionários. Médicos da UTI já se manifestaram contra o recebimento de pacientes sem a estrutura adequada .

O Hospital das Clínicas  (HUPES) da UFBA é o único hospital federal administrado pela EBSERH na Bahia. Por força contratual,  a indicação do gestor (superintendente) , cargo máximo da administração, é do reitor. O interessante é que o HUPES é comandado por forças da esquerda, notadamente pelo PCdoB. Antonio Lemos já está no quarto mandato por determinação do reitor…

Portanto, o HUPES, que já registra 2 casos de Covid-19 e médicos reclamam da falta de estrutura, tem como responsável pelo caos que está a caminho, o reitor da Universidade Federal da Bahia, professor João Carlos Salles.

Alice é amiga de Lula e de outros petistas famosos por escândalos de corrupção. Ela também é contra Bolsonaro e seus ministros, principalmente o da Educação. Mas mesmo assim, ela comanda um Hospital…

E por último, adivinhe quem diz mandar no HUPES? Sim, uma deputada comunista! Se trata precisamente da deputada federal Alice Portugal, que tem à disposição, 80 cargos comissionados. Confira o que a parlamentar do PCdoB afirmou em vídeo. É estarrecedor! Confira:

Novos escândalos a seguir?

1 COMMENT

  1. Essa criatura mentirosa, hipócrita, deixa o quanto é falsa e desdenha da capacidade dos Servidores , que é entender o quanto ela humilha os mesmo com o discurso falso e mentiroso. Sindicato forte é para ser usado por ela no partido e para negociação para projeção pessoal. O Reitor está na mão, e os cargos são dos lambe chão ou parente, amigos de partido. Ou resgata o HUPES ou a sociedade vai perder esse bem. Também é macumunada com o atual Superintendente, que abre o privilégio para os eleitores do interior. A coisa é feia amigo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile