BLOCO DE OPOSIÇÃO NA CLDF

2
11

O primeiro grupo de oposição que começa a se alinhar está surgindo do entendimento entre Washington Mesquita (PSDB), Olair Francisco (PTdoB) e Celina Leão (PMN). A expectativa é que essa turma ganhe reforço com a vinda da caçula do ex-governador Joaquim Roriz (PSC), Liliane Roriz (PRTB) e, quem sabe, seu companheiro de coligação Wellington (PSC). Por enquanto, segundo contam Washington e Celina, a formação ainda não está definida. Mesmo aqueles que se coligaram para viabilizar a eleição não dão garantias de estarem juntos.

 Passada a “via crúcis” da conquista do eleitor, agora algumas das pequenas coligações começam a se desfazer e dar lugar a novas alianças.
“Hoje eu estou muito próximo do Olair Francisco e da Celina Leão. A nossa composição está partindo para isso, mas está tudo em conversação, não tem nada ainda de martelo batido”, conta Washington Mesquita. Ele acrescenta a pretensão de seu grupo de chegar a uma formação de 4 ou cinco componentes. “Existem outras conversações. Como a gente ainda tem tempo, estamos em fase de composição. Mas nós três estamos bem alinhavados, falta só sacramentar”, comenta.

Do Jornal da Comunidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui