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BRBCARD fica entre as melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

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Fazendo a diferença na singularidade
Comunicação e Marketing do BRBCARD

Investir em pessoas como diferencial estratégico levou a BRBCARD, administradora de cartões de crédito do Banco de Brasília (BRB), a ganhar o prêmio Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste em 2017. O evento de premiação ocorreu em Goiânia (GO), no fim de junho.

 

No total, 125 empresas participaram da pesquisa coordenada pela GPTW. Dessas, apenas 40 se classificaram e a BRBCARD alcançou o 21º lugar. “Acreditamos que investir em pessoas, primar relacionamentos e zelar por uma comunicação reforça valores como transparência, respeito e valorização do ser humano. Coloca-nos em patamares importantes de mercado, além de propiciar bem-estar e qualidade de vida ao corpo funcional”, explicou o diretor-presidente da BRBCARD, Ralil Nassif Salomão.

 

O prêmio GPTW divulga bons exemplos e estimula as empresas a melhorarem os ambientes de trabalho, tornando-os mais agradáveis e satisfatórios aos seus colaboradores. As empresas vencedoras são escolhidas por meio de um questionário aplicado para mais de 7 mil empresas, em 53 países, somando 12 milhões de funcionários.

 

Fazendo a diferença na singularidade

 

Hoje, a BRBCARD conta com 195 funcionários, 7 estagiários e 5 jovens aprendizes. Nos últimos dois anos investiu em ações de saúde, bem-estar e qualidade de vida. A empresa possui ainda benefícios competitivos no mercado.

 

Os funcionários dispõem de abono assiduidade, 5 dias por ano, bolsas de incentivo ao estudo para graduação e pós-graduação, Auxílio Academia, Plano de Previdência Complementar, Vale Alimentação/Refeição com valores acima do oferecido pelas empresas, prorrogação da licença maternidade e paternidade, grupo de corrida, sala de descanso, aulas de inglês com professor nativo americano e ginástica laboral.

 

São oferecidas frequentemente palestras para contribuir com o desenvolvimento dos colaboradores da BRBCARD. Entre tantas, vale o destaque para as de prevenção à lavagem de dinheiro, crimes cibernéticos e compliance, todas ministradas por delegados da Polícia Federal e superintendentes da Receita Federal, em parceria com a BRBCARD. Em 2016 foram investidas 9.568 horas de treinamentos, equivalente a 49 horas por funcionário.

 

Outra notável integração na BRBCARD com os colaboradores, veio pela diretoria da empresa. No projeto “Direto com o Presidente”, funcionários davam sugestões para melhorias nos processos, além de feedbacks sobre a gestão ao diretor-presidente. Assim, ele também tinha a oportunidade de conhecer melhor as pessoas que integram o grupo de empregados.

 

“Receber um título como este engrandece não apenas a marca da empresa, mas cada colaborador que faz a sua parte e imprime sua marca pessoal nas entregas do seu dia a dia. Especialmente para os profissionais da área de Gestão de Pessoas é um estímulo a continuar fazendo mais e melhor para nosso corpo funcional, e o reconhecimento de que todo esforço e todo o trabalho em prol das pessoas que compõem a organização, vale a pena”, disse a gerente de pessoas, Eliane Bruna Senna.

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