COMPLEXO ESPORTIVO DO ESTÁDIO – COMENTÁRIO DO DEPUTADO WASHINGTON MESQUITA RESUME TUDO

2
4

O deputado distrital Washington Mesquita (PSDB) é reconhecido por sua fé e coerência. Ao tomar conhecimento do projeto do governador Agnelo Queiroz (PT)  que propõe a transferência do estádio Mané Garrincha para a Terracap, ele não se conformou.

“Isto é um crime contra Brasília. Isto não passa de um espetacular golpe empresarial com a conivência do GDF”, declarou Mesquita, diante de dados apresentados.

Segundo o deputado oposicionista, o projeto daria à Terracap o direito de vender todo o complexo esportivo do estádio, como por exemplo, as piscinas do DEFER, o Ginásio Cláudio Coutinho, o autódromo de Brasília e a pista de corrida.

O blog apurou que há fortes indícios de que um conhecido secretário do GDF estaria muito interessado nesta proposta, uma vez que o novo setor hoteleiro de Brasília, será na 901 norte.  Ele já esteve algumas vezes na Terracap para discutir o assunto. Imagine portanto, se a Terracap vendesse o complexo do estádio para um forte grupo empresarial.?! Até Shopping construirão no novo estádio…

Mesquita apresentará emendas para coibir mais um abuso, trapalhada ou ação planejada do governo do novo caminho e das velhas práticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui