Home Brasil Conexão Piauí continua forte na GEAP

Conexão Piauí continua forte na GEAP

2

Na tarde de anteontem tomamos conhecimento que o General Figueiredo, Diretor-Executivo da GEAP, deu ordem para indenizar um funcionário, Artur Ribeiro, ligado ao Partido Progressista, com mais de meio milhão de reais. Ontem, uma fonte interna da GEAP nos informou que a Sra. Roselisa, Gerente Regional da GEAP no DF, foi indicada na última semana por ninguém menos que o próprio presidente do PP, Senador Ciro Nogueira.

A prova do vínculo de Rose, como gosta de ser chamada, com o senador consta no site do Senado Federal. Veja no link a seguir que Rose foi Auxiliar Parlamentar do Gabinete de Ciro.

https://www6g.senado.leg.br/transparencia/sen/739/pessoal/?local=gabinete&ano=2015

E não para por aí. Essa turma do PP do Piauí está infiltrada em toda GEAP, tanto é que a própria Rose é do Piauí, assim como o seu amigo, José Pacheco.

Pacheco e Ciro Nogueira são velhos amigos e isso é sabido por todos os funcionários. Ele mesmo já confidenciou para os funcionários mais próximos que é indicação do parlamentar. Mas por quê Pacheco é o chefe Nacional da GEAP na área de CONTRATOS ASSISTENCIAIS? A GEAP não estaria sob a direção Fiscal da ANS em decorrência dos descontroles e gastos excessivos das contas assistenciais? Tirem suas próprias conclusões!

São muitas as perguntas não é mesmo? Mas a verdade está próxima! Informações sobre o famoso escritório estão chegando a todo momento.

Em breve mandaremos mais notícias exclusivas sobre o assunto.

2 COMMENTS

  1. Roberto, GERES SP também é do Piauí. Aliás, Todos os Gerentes Regionais foram indicações do PP. Exceto o do Maranhão, indicado do PT pela Conselheira Fiscal Socorro Lago

  2. Pelo amor de Deus, essa esculhambacao tem que acabar. Os assistidos estão sendo expurgados do plano e o dinheiro continua saindo pelo ralo. Isso já é questão de polícia. Vamos mobilizar os assistido e vamos invadir a sede em Brasília.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile