MAIS
    HomeNotasCONFISSÕES DE GEDDEL NO PLENÁRIO DA CÂMARA

    CONFISSÕES DE GEDDEL NO PLENÁRIO DA CÂMARA

    Deu no Correio Braziliense

    Confissões de Geddel no plenário da Câmara

    Em conversa com deputados, ex-ministro da Integração Nacional critica o governo petista na Bahia. É mais um capítulo no embate entre PMDB e PT

    De Denise Rothenburg:

    Candidato à reeleição, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), terá um duro embate pela frente e não será apenas com o DEM do ex-governador Paulo Souto.

    A depender do minicomício que o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) fez para os colegas baianos no plenário da Câmara na noite de terça-feira, a briga será feia entre os aliados do presidente Lula.

    “Qual a obra de Jaques na Bahia? Me digam: qual é a obra importante que ele fez? Não tem nada. O que saiu, saiu com o dinheiro federal”, afirmava Geddel, numa roda por onde passaram Colbert Martins (PMDB), Félix Mendonça (DEM), Marcos Medrado (PDT), João Carlos Barcelar (PR), entre outros conterrâneos do ex-ministro da Integração Nacional.

    Como o nome do PMDB para concorrer ao governo da Bahia, Geddel tentava convencer seus colegas na Câmara que as pesquisas feitas até agora não podem ser tomadas como o resultado eleitoral.

    “É óbvio que eu não vou aparecer bem agora. Um (Wagner) é governador. O outro (Paulo Souto) foi governador duas vezes. Como é que eu estaria bem? Eles têm recall, eu não. Mas eu vou ter 14 minutos na TV. Vocês vão ver: vai ser pau!”, prometeu o peemedebista, numa conversa presenciada ainda pela reportagem do Correio.

    Assinante do jornal leia mais em Confissões de Geddel no plenário da Câmara

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img