“A ideia é criar uma grande corrente do bem, que começa com uma doação e termina com um movimento de fraternidade”, resume o CEO, Bruno Ladeira.
Para dar mais visibilidade à ação e inspirar outras propostas de desenvolvimento social, a agência vai dispor de seus canais digitais para a divulgação e entrega das cestas básicas, que acontece a partir do dia 9/4. Ao todo são 95 funcionários em toda a holding de que a Moringa faz parte. Ou seja, são 95 oportunidades de fazer a diferença nesta Páscoa.
A Moringa em meio à crise de Covid-19
Logo no início, quando a quarentena foi decretada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), a Moringa já começava também a pensar em soluções para reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus. Então, a partir do dia 17 de março, de maneira responsável e eficiente, todos os departamentos foram sendo liberados para trabalho remoto, sem deixar de lado a qualidade de atendimento aos clientes.
Como agência digital, Moringa adaptou seu fluxo de trabalho com muita fluidez, aproveitando as ferramentas digitais para dar continuidade aos projetos e estreitar as relações entre equipes e colaboradores.