Home Distrito Federal Coronavírus: Agência digital de comunicação do DF cria corrente do bem  para...

Coronavírus: Agência digital de comunicação do DF cria corrente do bem  para distribuição de cestas básicas 

0
 
  Páscoa na Moringa é solidária. Apoio para quem precisa  
Quando se fala em lidar com crises, os sentimentos de empatia e união precisam estar presentes, e uma data que simboliza isso, independente de crença, é a Páscoa. O momento de renovação e solidariedade se intensifica com a Covid-19 entre a população, e para acolher a todos, inclusive os mais vulneráveis, a Moringa (http://www.moringadigital.com.br/) criou uma ação solidária: será doada 1 cesta básica para cada funcionário, de modo que este possa repassar a quem mais precisa.
 

“A ideia é criar uma grande corrente do bem, que começa com uma doação e termina com um movimento de fraternidade”, resume o CEO, Bruno Ladeira.

Para dar mais visibilidade à ação e inspirar outras propostas de desenvolvimento social, a agência vai dispor de seus canais digitais para a divulgação e entrega das cestas básicas, que acontece a partir do dia 9/4. Ao todo são 95 funcionários em toda a holding de que a Moringa faz parte. Ou seja, são 95 oportunidades de fazer a diferença nesta Páscoa.

A Moringa em meio à crise de Covid-19

Logo no início, quando a quarentena foi decretada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), a Moringa já começava também a pensar em soluções para reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus. Então, a partir do dia 17 de março, de maneira responsável e eficiente, todos os departamentos foram sendo liberados para trabalho remoto, sem deixar de lado a qualidade de atendimento aos clientes.

Como agência digital, Moringa adaptou seu fluxo de trabalho com muita fluidez, aproveitando as ferramentas digitais para dar continuidade aos projetos e estreitar as relações entre equipes e colaboradores.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile