No Podcast do jornalista investigativo Donny Silva, uma entrevista EXPLOSIVA com duas das milhares de vítimas de Marli Rodrigues, que relataram o modus operandis da presidente interina, causou grande repercussão e comoção no Distrito Federal nesta semana.
Marli Rodrigues foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal por furto qualificado por ter pego precatórios de milhares de sindicalizados e tê-los vendido para empresas e embolsado o dinheiro das negociações.
Há um grande movimento entre os sindicalizados que pede no processo que transita no TRT-DF, que a junta governativa eleita em fevereiro de 2024 assuma o comando do SindSaúde-DF e que Marli pague pelos seus crimes juntamente com seu tesoureiro que a acompanha há quase 12 anos.
Marli Rodrigues foi presa por desacato pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em 19/9, durante manifestação em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do DF. Ela ficou pouco tempo na Delegacia e continua tentando se manter no cargo a todo custo, mesmo sem apoio dos sindicalizados.
Confira: