A senadora Damares Alves (republicanos-DF) cobrou que as autoridades de São Paulo investiguem o escandaloso caso do padre Julio Lancellotti, pois “onde tem esquema de pedofilia, também há tráfico de crianças”.
Mesmo com a clara tentativa de blindagem pela esquerda ao padre esquerdista Júlio Lancellotti no ano de 2019, quando um vídeo em que ele se masturbava para um adolescente de 16 anos veio à tona, a verdade finalmente foi comprovada nesta semana.
Por meio de uma perícia realizada no escritório dos peritos Reginaldo Tirotti e Jacqueline Tirotti, foi constatado que o idoso que aparecia no vídeo em questão era, de fato, o padre Lancellotti.
“As autoridades do Estado de São Paulo não podem se omitir e agora mais do que nunca entendo necessária uma CPI. Não sei se era esta intenção dos vereadores quando propuseram a CPI, mas agora entendo necessária e urgente a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito pois onde tem esquema de pedofilia também tem tráfico de crianças”, enfatizou DAMARES.