Home Brasil De novo, Gilmar Mendes apronta e afronta o Brasil

De novo, Gilmar Mendes apronta e afronta o Brasil

1

Fenômeno absoluto em ações favoráveis a petistas e outros bandidos de plantão, o ministro Gilmar Mendes, do STF, acaba de voltar a desferir golpes contra a Justiça e o bom senso. Ele simplesmente concedeu cautelar que impede apuração sobre Gleen Greenwald e ainda votou com colegas para que Lula permaneça confortavelmente em Curitiba. É um absurdo atrás do outro no STF! Fechem logo essa vergonha nacional!

O STF impede investigações, segura processos, solta bandidos e corruptos, tenta censurar a imprensa e evita investigações sobre farra de passagens aéreas e denúncias de corrupção contra ministros. Ou seja: Quem governa o Brasil é um grupo de ministros indicados por petistas, que teme investigações e que afronta o País quase que diariamente com decisões coletivas ou monocráticas recheadas de segundas intenções.

E o presidente Jair Bolsonaro está caladinho sobre o autoritarismo e cinismo do STF porque seu filho, o senador Flávio Bolsonaro está enrolado e o presidente do STF, ministro Dias Toffoli sabe direitinho o assunto. Ou seja: Os poderes estão contaminados. Talvez por isso o autoritário senador Alcolumbre, presidente do Senado Federal esteja segurando na gaveta a instalação da CPI da Toga, porque também tem rabo preso no STF…

Cadê a PF? Cadê a PGR? Cadê as Forças Armadas que assistem aos desmandos protagonizados por ministros arrogantes, autoritários e indecentes em suas decisões contrários ao bom senso, patriotismo e a Constituição ?

Toffoli, Mendes e Moraes devem achar que o STF é puxadinho do PT e PSDB. STF, vergonha nacional! Alguém duvida?

 

1 COMMENT

  1. Mas isso não é de hoje !
    Basta recuar no tempo (poucos anos atrás) p verificar q a atitude desses GAVETEIROS (expressão futebolistica antiga) é atuar em conluio com interessados em não largar a boquinha OU empresários(?) que querem “prestar serviços” ao governo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile