“Despetetização” atingirá a GEAP e dará fim ao reinado de Leopoldo, defensor de petistas enrolados

2
79

Em 16/01/2013, militantes radicais do PT promoveram um jantar num restaurante de Brasília para arrecadar fundos para pagar as multas aplicadas a dirigentes do partido que foram condenados no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A soma das multas do ex-ministro José Dirceu, dos deputados José Genoino e João Paulo Cunha e do ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares era de R$ 1,8 milhão (além da punição financeira, todos pegaram penas de prisão).

Naquele ano, um dos líderes da Juventude do PT chamava atenção pela extrema dedicação para arrecadar dinheiro para o partido ajudar os companheiros enrolados com a justiça. O nome dele? Leopoldo Jorge Alves Neto, que tempos depois ganhou um cargo para lá de importante e estratégico para o PT: Presidente da GEAP. E acreditem: ele inacreditavelmente continua no cargo…

Em 2013, o intrépido rapaz soltou a seguinte pérola:”O projeto do partido é que foi julgado. Então a gente achou importante ajudar os companheiros”. Segundo informações, o atual presidente da GEAP tenta colocar em seu lugar um amigo do Rio de Janeiro. Mas as chances de Leopoldo colocar o referido amigo em sua poltrona na GEAP é dada como zero. Afinal de contas, a ABIN já estaria de olho nas movimentações de Leopoldo, que, aos 32 anos de idade, tem hoje um considerável patrimônio em nome de terceiros e o presidente Jair Bolsonaro já está atento.

A “despetetização” deve chegar à GEAP nesta semana e sepultará muitos planos, projetos e outras coisas de petistas que ainda atuam por lá. Finalmente acaba a farra petista na GEAP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

    • Tem que ver é a bagunça que ele fez na Postal saúde, que é dos correios. Indicou até uma cunhada dele, que virou analista e mal sabe ler e escrever. Ganha mais de 5 mil por mês pra ficar sem fazer nada, vive de atestado. Vergonha total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui