MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasDISTRITAIS PREOCUPADOS

    DISTRITAIS PREOCUPADOS

    Às vésperas das eleições indiretas, muitos distritais que traíram o ex-governador José Roberto Arruda se mostram preocupados.

    Eles tinham certeza de que Arruda ficaria mais algum tempo na prisão, mas não os ‘planos’ não saíram de acordo com o imaginado. Arruda saiu ontem e teve muito tempo para deduzir quem agiu de maneira, digamos, ingrata e ‘incompatível’ com ele.

    Ontem à noite, cinco deputados que tiveram muito prestígio no governo de Arruda, discutiram sobre os efeitos de uma possível metralhadora giratória do ex-governador, ao querer fazer, por exemplo, uma eventual delação premiada. Angustiado, o grupo não sabe que o fazer e pior: sabe que Arruda os têm literalmente em suas mãos, e se abrir a boca, a tendência é que muita gente corra o risco de perder o mandato.

    Arruda não quer interferir nas eleições indiretas. Mas também não quer apoiar aqueles que lhe deram as costas assim que se apresentou à Polícia Federal.

    Ao chegar em sua casa no Park Way, o ex-governador chorou, rezou e cantou cânticos de agradecimento junto com a esposa Flávia, parentes e amigos. Vai aproveitar a liberdade para ‘por a cabeça no lugar’ e refletir sobre o que fez, o que não fez e o que fará daqui pra frente.

    Arruda volta ao cenário. Ele sabe muito e os deputados sabem disso. Não é à toa que muitos políticos não dormiram direito. Afinal, se Arruda resolver contar tudo o que fez para manter sua base na Câmara Legislativa nos últimos anos, não restará pedra sobre pedra.

    1 COMMENT

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler