Formada por homens e mulheres evangélicos e admiradores de Israel, a bancada do Republicanos (partido ligado à Igreja Universal) possui 41 deputados federais, mas até agora, apenas 4 parlamentares da sigla assinaram o pedido de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passou a desferir vergonhosos ataques à história de Israel.
O Republicanos está numa verdadeira sinuca de bico na terra e nos céus. Afinal de contas, não dá para agradar a Deus e o diabo ao mesmo tempo. É preciso ter lado, e a história da Universal se confunde com Israel. Os pastores foram ensinados a amar, respeitar e orar por Israel.
O Brasil está naufragando rapidamente com um governo pífio e um presidente que agora se declara publicamente ser comunista e que não respeita sequer o Congresso Nacional nem uma nação tão importante como é Israel.
Bispo Macedo pode ajudar a reconstruir o Brasil, pondo um fim na farsa comunista que atenta contra Israel, sua história e seu povo. Esse mecanismo de segurança constitucional se chama impeachment.
Macedo sempre defendeu Israel. Ficará omisso agora?