Com o dedo apontado para Eliana Pedrosa (PROS) durante debate na TV Globo nesta semana, o candidato do MDB ao Governo do DF, Ibaneis Rocha baixou o nível contra a principal adversária nestas eleições, Eliana Pedrosa (PROS), numa atitude que revoltou milhares de mulheres no DF.
Para o presidente do PTB-DF, Alírio Neto, que é delegado de polícia e vice de Eliana na chapa que disputa o Buriti, o candidato Ibaneis é um ‘fantoche’ de Filippelli, assim como Haddad é de Lula.
“Ibaneis, que gosta muito do PT, está com Filippelli, que está indiciado na Lava Jato por corrupção nas obras do Estádio Nacional e que deseja voltar ao poder indiretamente a qualquer preço. E é Ibaneis que tenta esconder quem de fato está com ele na campanha, como por exemplo, Filippelli, Fernando Leite, Brunelli e Benício Tavares, conhecidas figuras políticas do DF envolvidas em denúncias por corrupção e improbidade administrativa. Foi por isso que Frejat não quis eles por perto. Nem nós!”, afirmou Alírio.
Indignado com as provocações mentirosas do milionário advogado, Alírio gravou um vídeo e postou nesta quinta-feira (4) nas redes sociais onde veementemente condena a atitude machista e arrogante do candidato do MDB contra a mulher que é mãe, avó e cidadã, Eliana Pedrosa. Confira:
Fonte: Donny Silva