Pesquisa da Taboola revela o tempo que as pessoas levam lendo sobre os candidatos
No próximo domingo, 7, o Brasil estará focado em eleger seu mais novo Presidente, governadores e outros importantes cargos políticos. Com isso em mente, muitos eleitores se preocupam em pesquisar sobre os candidatos e até ler mais na internet.
A Taboola, plataforma líder em recomendação de conteúdo, analisou os dados das leituras online dos candidatos ao governo do Distrito Federal para saber com quais os eleitores perdem mais tempo e qual a quantidade de leituras.
Confira o ranking abaixo:
Eliana Pedrosa – 294,8 mil leituras online – 12,4 mil horas de leituras
Rodrigo Rollemberg – 249,2 mil leituras online – 9,8 mil horas de leituras
Alberto Fraga – 84,5 mil leituras online – 3,75 mil horas de leituras
Alexandre Guerra – 62,8 mil leituras online – 4,05 mil horas de leituras
Renan Rosa – 48,8 mil leituras online – 1,85 mil horas de leituras
Paulo Chagas – 31,6 mil leituras online – 697 horas de leituras
Ibaneis Rocha – 31,2 mil leituras online – 1,6 mil horas de leituras
Sobre a Taboola
A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, Welt, L’Express, The Weather Channel. Uma empresa global com pontos de contato de serviço local, a Taboola tem sede na cidade de Nova York, com escritórios em Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul, Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Fonte: Taboola