Em Santo Antônio do Descoberto (GO), Luiz Filho, irmão do padre Getúlio é apontado como favorito na disputa pela Prefeitura

0
39

Em Santo Antônio do Descoberto, a campanha eleitoral pega fogo nesta última semana. O padre Getúlio não é mais candidato a prefeito da cidade, e seu irmão, o advogado Luiz Filho, do PHS, é agora o candidato do grupo do popular ex-prefeito que ficou fora do jogo eleitoral.

Nas últimas semanas, Luiz Alencar têm crescido muito nas pesquisas e deverá ser eleito prefeito de Santo Antônio do Descoberto no próximo domingo. Com muitas desgastes, denúncias  e acusações, o atual prefeito e candidato a reeleição,  Itamar (PDT) vê aos poucos seu projeto político ir por água abaixo.

A expectativa do PHS é eleger Luiz Filho prefeito da cidade e ao menos três vereadores nestas eleições. Padre Getúlio (PSB) era o franco favorito. Conhecido por suas ações sociais, era apontado como quase imbatível neste pleito. Agora, tentará repassar seu prestígio político  ao irmão Luiz Filho, que têm tudo para se eleger prefeito.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui