Empresa sem equipamentos e repleta de denúncias de corrupção ganha contrato no DF

0
183

Enquanto isso, no Distrito Federal, uma empresa repleta de denúncias de corrupção, cujo dono evita aparecer publicamente (e para isso sempre usa terceiros para negociar contratos), conseguiu, com a providencial ajuda de amigos de São Paulo que foram estrategicamente colocados em uma empresa pública, um contrato emergencial milionário.

Todo o processo foi feito silenciosamente e a empresa que estava prestando o serviço ao DF, sequer conseguiu ter acesso ao processo. Enquanto isso, a empresa “vencedora”, baixou o preço para ganhar o contrato mas não tem veículos, nem sede, nem telefone fixo para prestar o serviço.

Aliás, se você ver semáforo com defeito em algum cruzamento no DF, lá no alto do equipamento tem um número de telefone para você ligar e comunicar o problema. Mas o número ainda pertence à empresa anterior e quem atende é um servidor do órgão público!

Como é que o governo contrata uma empresa acusada de corrupção em outros estados, para prestar serviços no DF sem equipamento, pessoal e telefone? Assina contrato primeiro para depois montar a empresa? E por quê o órgão público que fez o emergencial com a tal empresa, omite  o outro nome dela? Seria devido aos desvios de dinheiro em Manaus? Ou os escândalos em São Paulo? E por quê o órgão não forneceu as informações do SEI para a empresa que estava prestando o serviço? Por quê esconder tanto para beneficiar a empresa recém chegada ao DF?

Problemas à vista e escândalo também. E tudo está devidamente documentado e será apresentado ao Ministério Público na próxima semana. Esse povinho não aprende que os tempos são outros e não há mais espaço para conluios para beneficiar empresas enroladas em desvios de dinheiro público.

Não existe crime perfeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui