Ernesto Gold vai de PTB

0
23

Na tarde desta quarta-feira (28), o empresário cultural e líder social, Ernesto Gold (na foto, à direita),  esteve com o Secretário-Geral do PTB-DF, Walisson Perônico. Na conversa, Gold confirmou que será candidato a deputado distrital pelo partido e que apoiará a candidatura de Alírio Neto ao Governo do Distrito Federal, de quem é amigo há mais de vinte anos.

Ernesto Gold é bastante conhecido, ligado ao empresariado local e muito querido pela juventude do Gama.  Atualmente é  considerado por boa parte da população, como a maior liderança social e empresarial do Gama, devido principalmente ao trabalho social e eventos que promove.

“Quero retribuir tudo o que a cidade do Gama fez por mim, com um trabalho sério na Câmara Legislativa do DF a partir de janeiro de 2019. Chegou a hora do Gama ter vez e quero ser a voz da minha cidade no legislativo do DF. Precisamos exigir que o Gama seja respeitado e receba incentivos para que se desenvolva com qualidade de vida. Para isso, sou pré-candidato a deputado distrital para renovar a política do DF e ser o legítimo representante da querida população do Gama”, afirmou Gold ao Blog.

No dia 10 de março, Gold receberá a executiva do PTB no Gama, onde assinará a ficha de filiação.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui