Acusação de narcoterrorismo contra Maduro e outras autoridades é alegação que eles conspiram com o grupo guerrilheiro colombiano Farc para enviar grandes quantidades de cocaína para os Estados Unidos e outros países
Após fraudar as eleições, a vida do ditador Nicolás Maduro vai de mal a pior: sem apoio popular e sem apoio de várias nações, o ditador logo tentará fugir para não ser preso.
O Departamento de Justiça dos EUA apresentou acusações criminais contra o presidente Nicolás Maduro e outras autoridades venezuelanas na quinta-feira (26) relacionadas a envolvimento com narcotráfico. O Departamento de Estado americano ofereceu uma recompensa de US$ 15 milhões por informações que levem à captura do líder chavista.
Eles são acusados de “terem participado de uma associação criminosa que envolve uma organização terrorista extremamente violenta, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), e de um esforço para inundar os Estados Unidos com cocaína”, afirmou o procurador-geral americano William Barr.
Enquanto isso, no Brasil, o PT parabenizou a “vitória” de Maduro…