Entrega foi possível a partir de recursos destinados pela deputada Doutora Jane
A deputada distrital Doutora Jane celebrou a entrega da primeira fase das obras de reforma da Feira Permanente do Paranoá, na Quadra 26, na tarde desta quinta-feira (27).
Atendendo demanda da população, e com o recurso já destinado ao Governo do Distrito Federal por meio da Administração Regional do Paranoá, feirantes e clientes já puderam receber os três banheiros completamente reformados, a sala de apoio da administração da feira com nova pintura e ainda foi feita a instalação de grades nos corredores entre os boxes.
“A Feira Permanente da 26 ganhou banheiros totalmente reformados. Destinamos o recurso para a instalação de piso, novos sanitários e pias, além da renovação da pintura e do forro. O local ficou mais agradável e acolhedor, trazendo dignidade aos feirantes e clientes da feira”, destacou a deputada.
Já as grades instaladas nos corredores vão garantir mais segurança para que os comerciantes deixem seus produtos no local durante o período em que os boxes estiverem fechados.
A segunda fase da obra, que envolve troca do telhado, parte elétrica e hidráulica já tem também o recurso destinado para a Novacap, mas está em fase de homologação e assinatura do contrato no Poder Executivo. Essa parte da reforma será por meio de processo de licitação.
“Esses ajustes estão sendo feitos para garantir mais conforto para todos”, finaliza Doutora Jane.