Futebol Candango Eleição volta ao tribunal

0
16

Jozafá Dantas derrotou Eduardo Pedrosa na escolha para presidente da Federação Brasiliense de Futebol. Disputa, porém, é questionada no TJDFT

Eleito presidente da Federação Brasiliense de Futebol no mês passado, Jozafá Dantas já visitou o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marín, e “ganhou” um jogo da Série A, disputado no último  domingo no Serejão, entre Corinthians e Atlético-GO.
Mas o candidato derrotado Eduardo Pedrosa ainda não desistiu da federação. Revoltado com a proibição de voto imposta ao Legião, Pedrosa recorreu à Justiça para que a equipe da Primeira Divisão local possa escolher seu candidato.
“Tenho todas as provas de que a comissão eleitoral foi tendenciosa. Eles fizeram tudo para que nós fôssemos derrotados. Tenho e- mails e vídeos para comprovar, está tudo na peça judicial levada ao Tribunal de Justiça do DF”, reclamou Pedrosa, candidato da chapa Esperança.
O irmão da deputada distrital Eliana Pedrosa perdeu por 77 a 72. O Legião foi impedido de votar porque um e-mail enviado pelo presidente, Ítalo Nardelli, autorizando um diretor do clube a votar não foi aceito. A preferência declarada do clube poderia eleger Pedrosa. Isso porque os votos de times da elite candanga têm peso oito. De acordo com o candidato derrotado, a ação será julgada hoje. Leia mais

Fonte: Jornal Metro – Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui