Geap Autogestão em Saúde vive uma próspera fase, conduzida por um corpo diretivo técnico e experiente, que atua ao lado dos Conselhos de Administração e Fiscal. Os resultados desse trabalho são as diversas conquistas, que reafirmam o papel de protagonismo da Geap no mercado brasileiro da saúde suplementar.
Entre as conquistas recentes estão: o prêmio Melhores&Maiores 2018, da Revista Exame; o Prêmio de Atendimento Ouro, do Hospital Santa Marta, em Brasília; o selo ISO 9001:2015 para o escopo “Teleatendimento” (A Geap é a única que conseguiu o selo no Brasil) e a chegada à “faixa 1” do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento. É a melhor classificação entre as Operadoras avaliadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.
A Geap é dos beneficiários. Por isso, mantém a filosofia de trabalho baseada na ética, transparência e austeridade, demonstradas nos objetivos do Planejamento Estratégico e Organizacional para os próximos cinco anos.