Homem alicia menina de dez anos pelo Facebook

0
43

Pedófilo chegou a pedir para criança enviar fotos sensuais para ele e dizia que ia se casar com ela

Homem alicia menina de dez anos pelo FacebookHomem aliciava menores pelo Facebook (Crédito: Reprodução/Facebook )
    • Ouça detalhes com a repórter Evelyn Moraes

      Ouvir

      Duração: 00:06:06

    Um jovem de 24 anos foi detido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, suspeito de aliciar uma menina de 10 anos pela internet. O crime acontecia há dois meses pelo Facebook. Os pais começaram a desconfiar quando o homem passou a também ligar para a casa da menina, após ela lhe passar o número. Segundo a família, a vítima não contou nada aos pais, pois estava apaixonada e tinha medo de perder contato com o acusado. Após descobrir o caso, os pais se passaram pela menina e marcaram um encontro com o pedófilo e chamaram a polícia.

    A conversa na rede social tem trechos de sedução. O suspeito chega a pedir para a garota enviar fotos sensuais para ele. Segundo a madrinha da criança, Sara Jorge Evangelista de Araújo, o homem usa um perfil falso na internet com o nome de Pollo Vagalume para atrair menores.

    — Essa história começou com ele [o pedófilo] pedindo para adicioná-la. Ela é uma criança de 10 anos e ele fez um Face [página no Facebook] falso. Ele colocou o nome de Pollo Vagalume sem fotos e começou a conversar com ela. No início, ela falava que tinha 17 anos.

    A madrinha conta que, mesmo depois que a menina confessa ao pedófilo que tem 10 anos, ele não desiste da conversa e continua seduzindo a criança. Confira abaixo trechos da conversa:

    Homem aliciava crianças pelo Facebook

    — Depois ela [a criança] conta para ele [o acusado] a verdade, diz que tem dez anos e pergunta para ele se há algum problema. Ela chega a dizer que sabe que ele não é pedófilo. Ele diz que é gente boa. Aí ele pergunta à menina se ela vai aguentar, já que é muito pequenininha. Ela ri e ele diz que é um príncipe, que sonhou com ela. Ele a faz se apaixonar realmente – relatou Sara.

    O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo. Segundo o titular Felipe Curi, foi instaurado inquérito para apurar o que aconteceu. Após as investigações, o delegado saberá por quais crimes o suspeito irá responder.

     

    Fonte: Globo.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui