MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasI PASSEIO DOWN MODALIDADE CICLISMO

    I PASSEIO DOWN MODALIDADE CICLISMO

     
    No sábado 26 de março, a Administração do Riacho Fundo II apoiará o I Passeio Down – modalidade ciclismo, que tem o objetivo de despertar o interesse pelo esporte que é um aliado importante para promover o fortalecimento muscular e a socialização das pessoas com síndrome de Down. O evento é aberto para a comunidade.
    O administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros, informou que o evento tem o intuito de mobilizar a comunidade para combater o preconceito. “Pessoas com síndrome de Down têm características semelhantes e estão sujeitas a algumas doenças. Têm personalidade única, estabelecem boa comunicação, são sensíveis, interessantes e merecem todo o nosso cuidado e respeito”, afirma. 
    O auxiliar administrativo Henrique Darvin é o idealizador do encontro. Para homenagear o primeiro ano de vida do filho e todos que têm a síndrome de Down, ele decidiu realizar o passeio.  “Espero que o evento se torne tradição. Todos os anos faremos uma edição diferente”, disse.
    A Administração Regional do Riacho Fundo II apoiará o evento disponibilizando banheiros químicos, mesa com cadeiras e tendas.
     
    Evento: I PASSEIO DOWN MODALIDADE CICLISMO
    Data:26/03/2016
    Horário: 8h
    Local: estacionamento próximo ao INAV, no Riacho Fundo II

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler