Com exclusividade, descobrimos que existe uma grande suspeita de que o atual Secretário-Executivo da Casa Civil, Vicente Santini, além de ter farta cabeleira, seria cagoete. Ele estaria repassando informações aos militares.
Hoje à tarde, o ministro Onyx Lorenzoni reuniu em seu gabinete algumas pessoas para tratar de importante assunto: as denúncias que envolvem a GEAP e a omissão do General que está ocupando o cargo de Diretor-Executivo.
Onyx ouviu atentamente os relatos de testemunhas e recebeu documentos. O ministro ficou de conversar com outros setores do governo para emitir um posicionamento urgente e adequado que o caso requer.
Entretanto, os presentes ao encontro com Onyx foram surpreendidos com a notícia de que, hoje, às 17h30, ou seja, logo após a reunião do ministro, o General Ricardo Figueiredo estava na GEAP apresentando uma gravação em que uma pessoa do outro lado da linha, bastante nervosa, dizia para ele ficar tranquilo porque ‘Onyx não mandava mais lá e sim, o General’… Quem seria esse General?! Seria Santos Cruz?. Santini participou da reunião, estava nervoso, tenso e tentava minimizar as denúncias contra o General. As suspeitas recaíram sobre ele imediatamente.
Ou seja: O ocupante do cargo máximo da GEAP foi informado em tempo recorde sobre o teor da reunião e imediatamente já avisou a todos os interessados dentro da fundação, numa clara afronta ao ministro Onyx Lorenzoni e numa prova cabal de que o General está atrapalhando investigações e ameaçando e intimidando testemunhas, o que é crime! Isso sem falar na omissão do referido General que está adorando o cargo.
O ministro Onyx Lorenzoni está cercado de inimigos e um deles foi descoberto hoje dentro da Casa Civil…
Fora Santos Cruz!
Essa raça não tem cura, vai custar muito até que limpe essas pragas
Marmelada de gente que já foi da geap e que gostaria de ter essas lindas madeixas.