Izalci apresenta nome de Luciano Lima e coloca lenha na fogueira

0
70

lucianoLimaNa semana passada, o assunto que dominou a cidade foi a entrega de uma lista tríplice ao governador eleito Rodrigo Rollemberg para escolha do novo administrador do Guará. O trabalho foi feito pela Comissão das Lideranças Comunitárias Unidas do Guará e entregue à equipe de transição. Os nomes apresentados foram: Damião Cordeiro (advogado), Antônio Sena (bancário aposentado) e Genivaldo de Paula (empresário).

Quando o tema parecia esfriar, mais lenha na fogueira. Isso porque o deputado Izalci Lucas, com respaldo de algumas lideranças, sugeriu o nome de Luciano Lima ao cargo de administrador regional.

Procurado pela reportagem, Izalci afirmou que não fez indicação, e sim sugestão. “Quem escolhe é o Rollemberg, apenas fiz o meu papel a pedido de lideranças”, disse ao Blog do Amarildo.

Agora, Rodrigo Rollemberg tem pelo menos cinco nomes para escolher. Além da lista tríplice e Luciano, aparece ainda com chances o militar da reserva, Edberto Silva.

A partir de hoje, o Blog do Amarildo começa a discutir com as lideranças e os indicados, as possibilidades de cada um.

O Blog do Amarildo apurou ainda que o nome para ocupar o cargo de administrador deve ser divulgado na próxima quarta-feira, dia 24.

QUEM É LUCIANO LIMA:

Idade: 43 anos

Formação: jornalista e radialista

Tempo de Guará: mora na cidade desde 1982

Trabalhos como liderança: um dos principais agitadores culturais da cidade nos anos 80 e 90, é também defensor do meio ambiente e diretamente envolvido com a cultura local.

Ainda não apresentou à imprensa suas propostas para ocupar o cargo, mas nas próximas horas, o Blog do Amarildo vai entrar em contato com o novo postulante ao cargo de administrador para falar sobre o tema.

 

Fonte: Blog do Amarildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui