Home Notas Juarezão e Lira também poderão deixar o governo de Rollemberg

Juarezão e Lira também poderão deixar o governo de Rollemberg

0

 

O governador de Brasília Rodrigo Rollemberg (PSB)  está perdendo aliados, a base está dividida e muitos já pensam abandonar o barco. Segundo informações, até mesmo seus fieis escudeiros, Juarezão (PSB) e Lira (PHS), fortes representantes do governo na Câmara Legislativa,  pensam em abandonar Rollemberg. Afirmam nos bastidores que continuam tendo  espaço pífio na estrutura do governo.

Vale ressaltar que tanto  Juarezão quanto Lira sempre estiveram ao lado do governador. Lira foi importantíssimo para livrar a cara do governo no relatório final da CPI da Saúde, enquanto Juarezão, quando presidiu a Casa por breve período após a saída de Celina Leão,  aprovou projetos importantes enviados pelo Palácio do Buriti.

Os boatos que correm pelos corredores da CLDF é que o descontentamento é grande, e o governador não está conseguindo segurar seus aliados.

E agora Rollemberg? PDT, PSD e REDE já deixaram o barco…

 

 

Fonte: Donny Silva

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile