JÚLIO URNAU FALOU AO JORNAL DE BRASÍLIA

0
9

O candidato a deputado distrital Júlio Urnau (PSL) falou ao Jornal de Brasíla hoje. Veja o que disse:

“Concorro às eleições diretas para deputado distrital pela primeira vez, mas não sou exatamente um iniciante na política. Tenho experiência de 22 anos de trabalho; seja na linha de frente, seja nos bastidores. Passei pelo Governo do Distrito Federal, Senado e pelas câmaras Federal e Legislativa. Nessa última, exerci diferentes funções: de assessor, passando por secretário executivo da Mesa Diretora, até diretor legislativo da Casa.

Justamente por conhecer muito bem a estrutura da CLDF é que chamo a atenção para as promessas eleitoreiras. A história da Câmara Legislativa mostra que tais promessas não geram resultados. A função primeira de um deputado é estar junto da comunidade que o elegeu para, depois, buscar soluções frente aos problemas apresentados. Promessas engessadas não funcionam porque cada região do DF possui uma realidade diferente.

A minha principal proposta é esta: resgatar o legislativo junta à comunidade, para que os parlamentares sejam, de fato e de verdade, representantes daqueles que o elegeram. A partir daí, questões de educação, segurança pública, saúde, saneamento básico, trabalho e renda, qualidade de vida e cultura, entre outros, serão supridas. As demandas devem vir sempre da população. O meu compromisso é fazer esse resgate da Câmara Legislativa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui