Liliane quer nomeações de concursados da Saúde

0
11

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, com uma comissão formada por aprovados em concursos da Secretaria de Saúde. O grupo buscou apoio da parlamentar para serem nomeados pelo Governo do Distrito federal, uma vez que alguns concursos perdem a validade no próximo mês, em setembro.

 

Liliane recebeu os concursados e já agendou com o secretário de Saúde, uma reunião na próxima segunda-feira, às 16h, para que ela possa acompanhar a comissão e levar o pleito dos concursados até o GDF. Pela atitude, a deputada foi aplaudida pelos participantes do encontro, que aconteceu na própria Câmara Legislativa.

 

“Não posso garantir que vamos conseguir as nomeações na próxima segunda, afinal, quem tem o poder da caneta é o governador Rodrigo Rollemberg. Mas posso garantir que estou do lado da cidade e sabemos que a saúde do DF está precária e necessita de mais profissionais, o mais urgente possível. E quanto a isso, vamos sensibilizar o governo para que os concursados, que estão apenas esperando serem chamados para começarem a trabalhar, possam ser contemplados com as nomeações”, afirmou Liliane.

 

Na próxima segunda-feira, a distrital acompanhará um grupo formado por quatro categorias, concursados, cujo certame perderá a validade no próximo mês. “Quero também uma nova reunião com o secretário para que eu possa trazer outro grupo de concursados. São nove categorias que estão com suas aprovações em dia, mas que se o governo não agir rapidamente, também correm risco de, no futuro, verem a data de validade de seus concursos expirarem”, ressaltou a deputada.

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui