MAIS DA SEJUS II

6
14

Esse governo é mesmo estranho. Publiquei um post sobre a SEJUS, ainda em 2010, sobre  o acordo feito entre o deputado Alírio Neto (PPS) e Luiz França (PHS), para garantir a nomeação de Cristian Viana (PHS). Confira: Pg. 10. Seção 02. Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de 04/08/2010:

NOMEAR CRISTIAN FERREIRA VIANA, matrícula 158.905-9, para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-05, de Diretor-Geral, do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão -Na Hora, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal.

O engraçado disso tudo, é que agora no governo do PT está  acontecendo a mesma coisa. Veja a nomeação do testa de ferro de novo.
Tá no Diário Oficial do DF, do dia 06/01/11. pág. 03. Confira:

NOMEAR CRISTIAN FERREIRA VIANA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo
CNE-05, de Diretor-Geral, do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão, da Secretaria de
Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal.

MAIS DA SEJUS

Publicado em 04/08/2010 por Donny Silva

 Infelizmente, os pandoristas voltam, pouco a pouco, aos seus lugares para continuarem com seus esquemas…

Um acordo firmado entre o deputado distrital Alírio Neto (PPS) e Luiz França (PHS) garantirá, entre amanhã e depois, a nomeação de Cristian Viana (PHS), no GDF.

Vou explicar melhor:

Luiz França era diretor do Na Hora. Foi filmado recebendo dinheiro que vinha de uma empresa prestadora de serviços ao Na Hora, nos vídeos de Durval Barbosa. Foi exonerado.

Agora, ele voltará ao comando do Na Hora e, vai saber, ao comando de algum esquema (afinal, a tal empresa continua sendo prestadora de serviços do GDF).

Em uma reunião ontem, França e Alírio (que continua mandando e desmandando na Secretaria de Justiça do GDF) decidiram destituir toda a diretoria que ocupa o Na Hora hoje para nomear Viana, que na verdade será o “testa de ferro” de França.

A intenção do acordo é viabilizar a reeleição de deputado Alírio Neto por meio da coligação firmada pelo PPS com PHS.

Com a palavra, a empresa que mantém contrato de R$ 1,8 milhão com o Na Hora…

Momento entretenimento: Vamos rever o vídeo de França: http://www.youtube.com/watch?v=q8oM9Mr0Eug

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui