Coordenadoria da Secretaria de Governo e organização do festival promovem shows em parceria
A Coordenadoria de Juventude da Secretaria de Governo realiza, na noite da próxima sexta (30), dois shows em parceria com o festival Cena Contemporânea. O evento faz parte da programação oficial do “Mês da Juventude”.
De acordo com o coordenador de Juventude, Carlos Odas, a secretaria resolveu se unir ao festival, atividade “tradicional” no circuito cultural do DF. “Por ser o mês da Juventude, quisemos aproveitar a oportunidade e somar com o Cena, ao invés de fazer outro evento”, contou.
Na ocasião, o público poderá assistir gratuitamente apresentações da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju e do duo argentino de Hip Hop, Actitud María Marta. Odas explicou que a escolha das bandas foi pensada para representar a juventude brasiliense e também para simbolizar a Capital Ibero-americana, título concedido à capital pela Organização Ibero-Americana de Juventude (OIJ).
A Coordenadoria de Juventude vai sortear dois pares de convites para quem quiser acompanhar os shows do backstage. No decorrer da semana, os leitores poderão saber mais informações na página da Coordenadoria no Facebook sobre o concurso.