Ex-ministro e presidente Bolsonaro trocam farpas desde o pedido de demissão do ex-juiz. Presidente aponta ingratidão de Moro, que nega
“Também apoiei o presidente quando ele foi injustamente atacado. Mas preservar a PF [Polícia Federal] de interferência política é uma questão institucional, de Estado de Direito, e não de relacionamento pessoal”, rebateu no Twitter.
Neste sábado (25/04), Moro e Bolsonaro trocaram farpas pelas redes sociais.
Sobre reclamação na rede social do Sr.Presidente quanto à suposta ingratidão:também apoiei o PR quando ele foi injustamente atacado.Mas preservar a PF de interferência política é uma questão institucional,de Estadode Direito,e não de relacionamento pessoal https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/marielle-moro-pede-que-pgr-e-pf-investiguem-depoimento-de-porteiro-30102019 …
Marielle: Moro pede que PGR e PF investiguem depoimento de porteiro
Em ofício, ministro da Justiça fala em possível equívoco na investigação conduzida no Rio de Janeiro que envolve nome de Bolsonaro
noticias.r7.com
Mais cedo, Moro resgatou uma campanha da pasta contra a corrupção. “’Faça a coisa certa, pelos motivos certos e do jeito certo’ foi o lema de campanha de integridade que fizemos logo no início”, escreveu.