MAIS
    HomeBrasilMoro se filia ao Podemos e critica Lula

    Moro se filia ao Podemos e critica Lula

    Senadores, deputados, a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que também é apontado como pré-candidato à Presidência, estiveram no evento de filiação do ex-juiz Sérgio Moro em Brasília.

    A presença do governador de São Paulo, João Doria, era esperada, mas ele avisou que não participaria por conta de compromissos em São Paulo.

    O ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro se filiou ao partido Podemos, nesta quarta-feira (10), durante evento realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A filiação abre caminho para sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2022 pela chamada “terceira via”.

    Durante o discurso, ele fez alusão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “O Brasil foi roubado como nunca foi antes na história deste país. Meu objetivo ao entrar no governo era melhorar a vida das pessoas”, disse. “Chega de corrupção, mensalão, Petrolão, rachadinha, chega de orçamento secreto. Chega de querer tirar vantagem em tudo e enganar o povo brasileiro”, disse.

    Moro agora definitivamente está na pista de olho no Planalto.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img