Morre, aos 26 anos, jornalista Lorrane Mel

0
24

A jovem era apaixonada por esportes e realizou o sonho de cobrir o Mundial Paralímpico de Atletismo na França e a Copa do Mundo de Futebol

Adriana Bernardes/CORREIO BRAZILIENSE

Morreu nesta quarta-feira (2/11), aos 26 anos, a jornalista Lorrane Melo. A jovem estava em casa e teve um ataque cardíaco fulminante. A família chegou a ligar no Serviço Móvel de Urgência (Samu), não havia mais o que fazer. Na noite de terça-feira (1º/11), a jovem, que sofria de enxaqueca, sentiu-se mal. Na manhã desta quarta-feira (2/11) a dor forte voltou a incomodar. Por volta do meio dia, ela teve a parada cardíaca.

A irmã, Lorena Caroline Melo Pereira, 22 anos, relatou que elas estavam em casa, juntamente com a mãe, que é enfermeira. “Ela tinha muitos amigos. Era muito querida e amada pela família”, resume. O jornalismo era uma grande paixão de Lorrane. Ainda na faculdade, ela estagiou no Correio Braziliense e, logo que se formou, foi contratada.
Facebook/Reprodução
Na editoria de Esportes, Lorrane Melo cobriu o Mundial Paralímpico de Atletismo na França, a realização de um grande sonho, segundo a irmã. A cobertura da Copa do Mundo de Futebol foi outra experiência inesquecível para a jovem repórter que amava esportes. O coração batia em preto e branco pelo Santos Futebol Clube.
Por causa das fortes dores de cabeça, Lorrane parou de trabalhar por um tempo e fazia planos de voltar a exercer a profissão. A jovem deixa muitos amigos. Desde que sua morte foi comunicada em sua página no Facebook, não param de chegar mensagens de amigos incrédulos com o fato. “Ela vai ser lembrada como uma ótima irmã, filha e amiga”, diz Lorena.

O velório começa nesta quinta-feira (3/11), às 12h na capela 6 do Cemitério de Taguatinga. O enterro está marcado para as 14h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui