Marcos Pereira empossa novo presidente no DF
Roberto Wagner passará a ocupar a Vice-presidência Nacional do PRB
Publicado por Redação PRB
O presidente nacional Marcos Pereira anunciou que a mudança é para a inovação e crescimento do partido. “Tenho certeza que o PRB se consolida e cresce mais ainda no Distrito Federal com essa mudança. Nossa meta é eleger um deputado federal e um distrital”, declarou Pereira.
“O PRB ficou engrandecido com a sua presidência (no DF), Roberto Wagner. Agora, assume um jovem com uma visão de futuro extraordinária que nos aproxima a todos. Que você, Wanderley, possa seguir os princípios de ética e dignidade que
Representando a bancada federal do PRB, o líder George Hilton frisou que o momento é importante para o partido e que a escolha do nome de Tavares vai somar com o trabalho já realizado até aqui por Roberto Wagner. “Wanderley é um nome importante e vai agregar, vai trazer com ele um grupo muito consistente. O partido vai ganhar e vai crescer ainda mais”, observou o parlamentar.
Em seu discurso, Roberto Wagner agradeceu o convite de Marcos Pereira para
Já empossado o presidente regional da sigla na Capital Federal Wanderley Tavares, disse se sentir lisonjeado com a confiança de Marcos Pereira. “Fiquei muito feliz com o convite. Sei que a responsabilidade é muito grande, mas me comprometo a trabalhar com muita garra e determinação para fazer com que o PRB cresça ainda mais no Distrito Federal”, afirmou.
O evento também recebeu a presença dos senadores, Gim Argello, Lindbergh Farias e Rodrigo Rollemberg; do secretário do Meio Ambiente, Eduardo Brandão; do deputado distrital Benedito Domingos; do deputado federal Ronaldo Fonseca; do presidente estadual do PROS-BA, deputado federal Maurício Trindade; do presidente do PT-DF, deputado federal Policarpo; do presidente de Honra do PSC e presidente da Igreja Assembleia de Deus Campo Madureira, Bispo Manoel Ferreira; do apóstolo Doriel da Casa da Bênção; do secretário do Entorno por Goiás, Gilvan Máximo; do secretário nacional do PRP, Lelé; do presidente do PSC-DF, Egmar Tavares; do presidente do PSB-DF, Marcos Dantas; do presidente do PRP, Dr. Ovasco;
Por Eulla Carvalho – Comunicação Nacional do PRB
Fotos: Douglas Gomes