Home Notas NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

0

 

A Associação dos Militares Estaduais do Brasil – AmeBrasil, torna público o seu repúdio ao discurso do Deputado Distrital Reginaldo Sardinha, proferido no plenário da Câmara Legislativa do DF, na data de ontem 15/02/2022.

Ao insultar a Polícia Militar e os seus integrantes, o referido parlamentar demonstrou estar desinformado e principalmente não conhecer a segurança pública do Brasil.

Alheio à verdadeira função de um parlamentar, o Deputado Sardinha faz exatamente o contrário, ao denegrir uma instituição, menosprezando-a e tentando colocá-la menor que outra. Isso só prova que não está preparado para exercer a nobre função pública.

Ao desrespeitar a Polícia Militar, atinge de maneira irresponsável milhares de homens e mulheres, familiares e toda a sociedade, a verdadeira razão e para quem a corporação trabalha e se entrega diariamente.

Não é intenção dos policiais militares fazer concurso para outras instituições, mas ser respeitados pelo excepcional trabalho que fazem, garantindo a segurança de todo o DF, inclusive da Câmara Legislativa e seus integrantes, como já fez inúmeras vezes.

Se fosse um verdadeiro policial, que enfrenta o crime olho no olho, o deputado não teria se pronunciado de uma maneira tão infeliz e respeitaria um pouco mais aqueles que estão nas ruas e morrem defendendo a sociedade.

Nós da PMDF, temos extremo orgulho da nossa instituição e do que fazemos, mas isso, certamente o Deputado jamais saberá o que é.

Brasília – DF 16 de fevereiro de 2022.

Marcos Antônio Nunes de Oliveira – CEL RR PMDF

Presidente Amebrasil

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile