O SILÊNCIO DO BLOG – ESCLARECIMENTO

6
4

Nós e outros blogs estamos sendo questionados sobre notícias veiculadas por parte da imprensa sobre a família Durval Barbosa. Por que não noticiaram?

Ocorre que os fatos relacionados estão sob investigação, protegidos pelo “Segredo de Justiça”, inerente a todas as causas onde crianças figuram como interessadas e protegidas.

Não cabe a nós tecer comentários sobre denúncias em apuração, que envolvem inocentes, advindas de parte comprovadamente prejudicada pelas denúncias já confirmadas pela Polícia Federal e Ministério Público,  recebidas pelo Poder Judiciário, que já determinou inclusive o bloqueio de bens adquiridos de forma não recomendável.

A pergunta que fica é por que só agora tais fatos, se é que existiram, foram denunciados?

À quem interessa uma acusação tão grave envolvendo crianças? Todos os que nos acompanham sabem a quem interessa e diversos comentários recebidos citam até os nomes. Contudo, ainda não se pode provar.

A única conclusão que até agora se apresenta é que as crianças serão as maiores prejudicadas e que nelas ninguém pensou até hoje, cabendo a todos nós aguardar de forma imparcial o desenrolar dos fatos e o julgamento final da ação.

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui