Ação tem peças personalizadas com estampas criadas por artista plástico com exclusividade para a rede
Fotos/Créditos: Divulgação Oba Hortifruti
Para fortalecer o relacionamento com os clientes, a rede Oba Hortifruti lança uma campanha promocional, que além de proporcionar a compra de peças exclusivas com valores diferenciados, permite uma conexão com a arte. A ação conta com bolsas e copos térmicos personalizados com estampas criadas exclusivamente para o Oba pelo artista plástico Rogério Pedro.
“Nosso compromisso é com a fidelidade da marca para com os clientes, sempre inovando para melhorar a experiência de compra. Queremos levar aos consumidores a arte com frescor e exclusividade, trazendo beleza, harmonia e deixando a vida mais leve, agregada a utensílios práticos e úteis no dia a dia”, afirma Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.
Rogério Pedro é pintor, muralista, ilustrador, escultor e designer gráfico. Participou de exposições coletivas e individuais em diversos países. Seu trabalho simboliza o imaginário da cultura brasileira, através de sua pesquisa e vivência. O artista é reconhecido pelo seu estilo único e inconfundível. Ele criou as cinco estampas exclusivas para o Oba inspiradas no universo tropical das frutas, legumes e verduras.
“Mergulhar no universo Oba foi uma experiência única. Cada elemento se tornou uma inspiração, capturando a essência vibrante da marca, que harmoniza muito com meu estilo artístico. Busquei traduzir em cada traço o frescor e a qualidade que o Oba representa. Ver minha arte ganhando vida nesses produtos é especial para mim. Espero que, ao contemplar e usar os copos e as bolsas, as pessoas sintam a mesma satisfação que tive ao criá-los”, afirma Rogério Pedro.
A linha denominada Artefruti tem 5 estampas diferentes, que ilustram as bolsas e copos térmicos. A venda com desconto é direcionada para clientes cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem Querer. A iniciativa, que começa dia 22 de outubro e vai até 16 de novembro, é válida para compras realizadas tanto nas unidades físicas da rede como nos canais on-line. Quem não faz parte do programa de fidelidade pode se cadastrar pelo site: loja.obahortifruti.com.br/
O estoque é de peças exclusivas, e há poucas unidades disponíveis. O valor dos copos é R$ 119,90, e das bolsas, R$ 149,90, mas os clientes fidelizados podem adquirir os itens com desconto.
Para compras com valor entre R$ 199,90 e R$ 249,89, o copo sai por R$ 79,90 e a bolsa por R$ 99,90.
Compras entre R$ 249,90 e R$ 299,89: copo R$ 59,90 e bolsa R$ 79,90
Compras de R$ 299,90 a R$ 349,89, o copo custa R$ 49,90 e a bolsa, R$ 69,90.
Para compras acima de R$ 349,90, copo a R$ 34,90 e bolsa a R$ 49,90.
Em cada faixa de compra, é possível comprar apenas um item com desconto por cupom fiscal.
“Nosso objetivo é que as peças sejam objeto de desejo e que aumentem cada vez mais a conexão com nossos consumidores, para expandir o uso de diferentes produtos com a nossa marca”, diz a diretora de Marketing.
As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página: https://oba.digital/artefruti/
SOBRE O OBA HORTIFRUTI – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.
Em julho de 2024, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 4ª vez, segundo a pesquisa DataFolha.
A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR — FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.
Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.
Com 45 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.