Home Brasil Pai que consumiu brigadeiro de maconha matou o próprio filho de 6...

Pai que consumiu brigadeiro de maconha matou o próprio filho de 6 meses (e ainda tem político que defende a liberalização das drogas…)

0

“Não sei o que esperar, porque tudo o que eu tinha, eu perdi”, diz o pai acusado de matar o próprio filho, Michel Salustiano Silva, de 6 meses, em 12 de setembro. O homem está preso desde o dia do crime, ao levar a criança, já morta com um tiro no peito, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO).

O entregador de peças Maycon Salustiano Silva, 25 anos, relata que, no dia em que cometeu o homicídio, havia chegado em casa após um dia no trabalho. A mulher dele, Jeniffer Ribeiro da Silva, 20, o avisou que um casal de amigos iria até o local para assistirem a um filme.

“O pessoal disse que ia fazer um brigadeiro com maconha. Pelo o que eu vi, quando eles faziam, só colocaram maconha mesmo. Mas eu também bebi um pouco de vinho. Ficamos tranquilos, conversando. Depois que eles foram embora, acho que foi quando bateu”, relembra.

Lembro que fomos para o quarto e deitamos. Não sei se eu tentei abusar dela. O que me lembro é eu dei o primeiro na direção dela. Ela saiu andando, se afastando, e dei o segundo. Acho que foi quando pegou na criança (que estava no berço)”, explica o acusado.

“Nisso, não sei o que aconteceu. Eu desmaiei, perdi a noção. Quando acordei, a criança já estava gelada. Foi quando saímos para o hospital. Chegando lá, os policiais estavam lá e eu contei o que tinha acontecido. Mas a minha ficha só caiu na delegacia, quado passou o efeito da droga”, relata.

Mais uma vez assistimos um caso de extrema violência contra uma criança motivado pelo consumo de drogas. O pior é ver políticos defendendo a liberação das drogas. É um absurdo total o que se vê hoje no Brasil. É preciso tirar da vida pública esses políticos que protegem imbecis consumidores de drogas que mais se parecessem com zumbis em nossa sociedade. Basta ver o que ocorre no centro de São Paulo, com viciados em crack roubando para comprar mais drogas.  Político que defende consumidor de droga não passa de uma droga mesmo.

https://youtu.be/Azu7pJK_uiM

 

 

 

Fonte: Donny Silva/Com informações do Correio Braziliense

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile