Home Brasil Parlamentares que amam e respeitam o Brasil derrotam Lula em dia histórico...

Parlamentares que amam e respeitam o Brasil derrotam Lula em dia histórico no Congresso Nacional

0
Brasília (DF), 06/03/2024 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante cerimônia de assinatura de atos e declaração à imprensa, juntamente com o Presidente do Governo da Espanha, Pedro Sánchez, no Palácio do Planalto. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta terça-feira (28), homens e mulheres honrados, comprometidos com o Brasil, lutaram bravamente contra o desgoverno do descondenado Lula, que foi derrotado de forma  ACACHAPANTE no Congresso Nacional, com ampla margem de votos em favor da oposição.

Foi um claro recado de que ainda existe – e resiste- um lado que defende a família, a propriedade, a liberdade e os direitos fundamentais do cidadão brasileiro.

Destemidos e patriotas parlamentares mantiveram o Veto  46/2021 (do presidente Jair Bolsonaro) que veta o crime de fake news  e garante a liberdade na internet.

O desgoverno do PT também perdeu  ao ter derrubado o Veto 08/2024 que proibia o fim das saidinhas de presos e também o Veto 01/2024 que vetava a emenda de Eduardo Bolsonaro para proibir uso de dinheiro público  para aborto, ideologia de gênero, invasões de propriedade privada e outros políticas de extrema esquerda.

COMO FICOU:

1- Mantido veto que daria ao regime mais poder para perseguir opositores alegando “fake news”, assim como acontece em países como Venezuela, Nicarágua e Rússia.

2- Derrubado veto que mantinha as “saidinhas” de criminosos às ruas, para aterrorizar a população. Lula tentou fazer um agrado aos seus apoiadores nos presídios, mas o Congresso confirmou o fim do benefício

3- Foi derrubado veto que liberava o governo para usar recursos do orçamento com financiamento de invasores de terra, promoção de ideologia de gênero nas escolas, e procedimentos para mudança de sexo em menores de idades.

Congressistas da oposição comemoraram em suas redes sociais as históricas derrotas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Congresso nesta 3ª feira (28).  O senador e presidente do PP, Ciro Nogueira (PP-PI), disse que os vetos foram um “grito” contra as “pautas de esquerda”.

Ontem o desgoverno Lula sentiu que não manda mais no Congresso Nacional como em governos anteriores. Graças às redes sociais, o povo se mobilizou e seus representantes na Câmara e no Senado fizeram o dever de casa e deram duro recado ao governo: O Brasil não será comunista!

Se comunismo fosse bom, por quê políticos e magistrados esquerdistas não passam férias em Cuba, Venezuela ou Nicarágua? Nesses países empobrecidos pelo regime socialista, ditadores mandam e vivem como reis enquanto o povo sofre e vive em condições miseráveis, sem internet, sem liberdade de expressão e de imprensa.

Todo governo esquerdista odeia a liberdade de expressão e as redes sociais porque não gostam de serem confrontados, denunciados e criticados. Mas os tempos são outros e o povo acordou para o fato de que esquerdistas mundo afora são meros usurpadores de dinheiro público, amantes de riquezas e que gostam (e precisam) manter o povo sob controle, via censura, perseguição e pobreza.

Agora o governo Lula deverá pedir ajuda aos amigos que tem no STF para tentar passar por cima das decisões do Congresso. Preparem a pipoca, porque mais da metade do Congresso Nacional acordou para defender o Brasil, a Constituição Federal e o povo.

A derrota de Lula ontem foi a prova cabal de que o país acordou e que o impeachment do petista se aproxima rapidamente.

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile