Polícia Federal encontra grampos na sede da OAB/DF

0
7
Mal tomou posse, o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal tomou um susto ao descobrir que seu telefone fixo na entidade estava grampeado. A informação foi confirmada ao Brasília 247, na tarde desta sexta-feira 1º, pela assessoria de imprensa do órgão.
Ibaneis Rocha teria se sentido incomodado com o chiado persistente em todos os telefones da presidência. Ele notou o problema desde o início de janeiro, quando tomou posse no cargo, no lugar de Francisco Caputo. Ao solicitar verificação no início da semana, um funcionário especialista em telefonia da própria OAB/DF encontrou uma espécie de gravador
Rapidamente a Polícia Federal foi acionada e fez uma varredura completa na sede da instituição e encontrou outro grampo na central telefônica. Segundo a assessoria de comunicação, todos os telefones do prédio apresentavam o mesmo chiado, o que reforça a tese de que não apenas o telefone do presidente estava grampeado.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da OAB/DF, o presidente Ibaneis Rocha não determinou nenhuma investigação interna até que seja concluída a investigação da Polícia Federal. Ele não quis se pronunciar oficialmente sobre o episódio.
Fonte: Brasilia247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui